terça-feira, 13 de outubro de 2009

Homenagem aos Professores & Minhas desculpas!


Sim tenho que me desculpar com todos meu amigos e leitores tanto os assíduos como os ocasionais, eu me propus a escrever esse blog e parei de fazer em função de complicações de ordem pessoal, meu filho mais velho se internou em uma clínica de recuperação e isso me abalou profundamente, sempre tive boa comunicação com meu filho e mesmo assim não fui capaz de incutir em sua mente o perigo e o dano nocivo que traz o uso de drogas! Mas assim como ele estou retomando, me dando uma nova chance, renascendo e peço que me desculpem pela fraqueza e pela ausência.
Amanhã será o dia do professor, esse importante formador de profissionais de nossa sociedade, todo o meu respeito e admiração a vocês que heroicamente fazem do hoje um dia melhor sem receber o reconhecimento financeiro e académico, meus sinceros votos de uma nobre luta pelo amanhã e de realizações pessoais com abundância de alegria, saúde e fé.

Um comentário:

Adriano Lima disse...

Olá Geraldo!

Não se desculpe pela fraqueza! Isso tiraria o brilho da sua humanidade.

Agradeço a mensagem pelo dia do prof.!

Minha prece pela recuperação de seu filho e para que vc tenha coragem de reaprender tudo ou qualquer coisa que julgava saber dessa vida. Esse é nosso desafio constante!!!

Diante das situações difícies, mesmo que a gente não saiba o que fazer ou o que falar, é importante permanecer com a mão estendida para que quem precisa dela possa agarrá-la!!!