segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu mais novo sentimento

Ao sentir teu corpo

Meu existir estremeceu,

Tocar-te, entrar dentro de ti,

Aninhar-me no seu existir

Porque me sinto tão feliz?

Se esse enlace não te toca?

Porque sentir que sou algo pra ti,

Se não te extasias no meu eu.

De mim, só fica em ti o sabor.

De ti fica em mim o rancor

Compara-me a tantos outros

Que esqueces que sou eu

Magoa-me por entregar-se a mim aos pedaços

Possuir-te por inteiro, é só para quem você ama

E esse feliz não sou eu,

Dissestes deitada comigo na cama

Parte de mim sucumbiu para sempre

Pedaços de mim se perdeu na tristeza

Há! Se soubesses que sou frágil como cristal

Há! Se pusestes em mim atenção

Em mim jamais causaríeis essa dor

A dor que em ti se funde em prazer e emoção.

Geraldo M. Macedo

Nenhum comentário: