sexta-feira, 19 de junho de 2009

Querer algém, é sonhar com o impossível.

Busquei seu rosto.

Busquei seu rosto em meio a tantos
e não a vi ... ...minha semana não
será boa, só verei escuridão, pior pra
mim... ...quando o fim se apresenta e
a vida se ausenta, qualquer coisa que
acalenta se resume num sorriso e solidão
estou indo pra bem longe daqui,
estou fugindo sim,
não tenho armas pra lutar, só o que tenho é coração.
Ingrato, se encanta com seu canto, melodiosa voz
um dia luz noutro solidão e pranto;
Pertences a quem? Farás o bem a um?
Farás o bem a quantos?
Não estarei aqui pra saber
mas vou chorar em meu canto
em minha memória, uma estrela
brilha em tua face resplandecente,
como que por encanto.
Não sou nada, eu sou o pó, sou por enquanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito este soneto... e comove, nota-se sua tristeza!
Há uma estrela para cada um de nós, apenas temos que deixar ela guiar-nos!

Beijinho

Ge Macedo. disse...

O seu comentario muito me agrada, e como criança que ganha um brinqudo novo, assim me sinto ao ver seu beijinho no final.