sábado, 27 de junho de 2009

Dias difíceis - A infância na rua é cruel.


Nas grandes viagens que faço,

Pelos caminhos de minha memória.

Me perco lá pela infância,

Triste lembrança que tenho,

De minha vida outrora.

-----------------x----------------

Em pranto ergo minha vós,

aquele que nos céus está.

Tire de mim a amargura,

de ver pequeninos chorar.

-----------------x----------------

Impiedoso mundo dos grandes,

que aos pequeninos esmaga.

trazendo pseudo justiça,

que os olhos do justos alaga.

-----------------x----------------

A fome cruel aliada,

do frio do medo e da dor.

Com a morbidez afagava,

Aos que tranqüilo acordava,

Para mais um dia de horror.

------------------x----------------

4 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Ge Macedo. disse...

O brigado! Sua visita sempre será bem vinda, opine sempre que sentir vontade, beijos!

Anônimo disse...

O blog " O que elas estão lendo!?" está com sorteio. Como você é nosso seguidor, viemos aqui te lembrar que amanhã é o último dia para participar do sorteio.

Como participar? Só deixar um comentário dizendo: Eu quero participar!

Depois é só cruzar os dedos!

beijos e boa sorte

Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Ge Macedo. disse...

Já estou participando Obrigado!